Formulário de inscrição/application form

•   Participantes com apresentação de comunicação (geral) / Participants with presentation (general) - 50 €
      Participantes sem apresentação de comunicação / Participants without presentation - 30 €
      Sócios da Oikos e Estudantes (sem comunicação) / Oikos affiliates and students (without communication) – 20 €

•   Utilizar os dados acima indicados para emissão do recibo. / Check to use the above data for the receipt.
  • Pagamento por transferência bancária
    Money transfer
    Oikos — Associação de Defesa do Ambiente e do Património da Região de Leiria
    IBAN: PT50 0035 0393 0008 4935 9300 9
    Código SWIFT: CGDIPTPL

Enviar comprovativo de pagamento para: / Send proof of payment to:
    quarto.ciead@gmail.com.

A inscrição só será considerada válida após boa receção do comprovativo de pagamento. / Registration process will only be successful after receiving proof of payment.

•   Inscrição na Formação de Professores e Educadores de Infância - só para Portugal (gratuito e facultativo)

•   Declaro que todas as informações prestadas neste formulário são verdadeiras. / All informations stated above are true and valid.